O que é o Guardiões PróVida

O grupo Guardiões Pró-Vida foi formado em março de 2020 durante a pandemia de COVID-19 com a finalidade de desenvolver soluções que auxiliem a área de saúde a salvar vidas.

Ele é formado por professores, microempresários e alunos de diversas instituições de ensino públicas e privadas e empresas.

Resolvemos nos unir para construir protetores faciais de baixo custo para serem doados aos hospitais da zona leste de São Paulo, que estão com falta de EPI.

Nos unimos de forma solidária agregando nossos conhecimentos e habilidades com um único objetivo, ajudar o nosso povo, ou seja o nosso próximo a sair desse momento tão difícil.

Auxiliando os profissionais da saúde a realizar o seu trabalho de forma mais segura, nós estamos protegendo nossos familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e a nós mesmos, seguindo as orientações de isolamento com os devidos cuidados sanitários, também é uma forma importante de guerrear.

Precisamos de todos, inclusive de você, contribuindo para que nossas ações alcancem o maior números de profissionais e hospitais.

Você pode participar de forma prática nesta corrente do bem, disponibilizando impressora 3D para produção de protetores faciais, ajudando na manutenção de respiradores, compartilhando esta campanha e contribuindo para aquisição de materiais.

Se envolva nos esforços em sua região ou venha se juntar a nós, “um mais um é sempre mais que dois”. Vamos fazer a diferença, chegou o momento de vivermos a palavra sábia  do Mestre : “amar o próximo como a ti mesmo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *