Não foi um ano fácil, na verdade tivemos um período cheio de desafios e inseguranças, ficamos reféns de um inimigo invisível, nossas vidas alteradas a nível nunca antes imaginado, em uma intensidade extrema.
Iniciamos 2021 diferentes e com certeza transformados, alguns infelizmente com muita dor, outros vitoriosos diante do enfrentamento e uma grande parcela vivendo ainda no temor, façamos mais, pois a apatia não nos permitira crescer ou avançar.
Mudamos nossas expectativas, conseguimos arregaçar as mangas e fazer um pouco de diferença neste combate, com o conhecimento esforço de muitas mãos voluntarias, de doadores desprendidos e engajados, produzimos cerca de 4.000 protetores faciais.
Exclusivamente e integralmente doados em hospitais, postos de saúde, casas de repouso, entidades sociais diretamente a profissionais na linha de frente nesta guerra que se estabeleceu desde 2020.
Uma vitória marcante para nós dos GUARDIÕES PRÓ-VIDA está nos amigos que encontramos, pessoas ímpares que espontaneamente se uniram para fazer o bem, independente a quem.
Que possamos viver mais para os outros para que todos possam ter.
Até a próxima amigos!